ENTREVISTA: votação da Consulta Popular vai até o dia 23 de novembro

ENTREVISTA: votação da Consulta Popular vai até o dia 23 de novembro

Em entrevista ao Programa, a presidente do Comude, Selma Vilela, alertou a população sobre o baixo número na votação dos projetos da Consulta Popular 2022/2023, que estão disponíveis no aplicativo digital Colab.

A votação da Consulta Popular com a finalidade de inclusão dos projetos no orçamento do Estado do exercício de 2023, vai até o dia 23 de novembro e o processo será realizado via aplicativo Colab, por meio do site www.consultapopular.rs.gov.br e no Whatsapp (51) 8924-1547 (sem inclusão do 9 na frente do número). “O tempo está esgotando e precisamos muitos votos para nos credenciarmos. São quase mil votos que correspondem a 2% do número de eleitores”, explicou a presidente do Comude, Selma Vilela, em entrevista no Programa na manhã de hoje (21).

  • Para ter acesso ao ambiente de votação, o cidadão precisará informar o número do título de eleitor, CPF e data de nascimento, além de telefone e/ou e-mail caso opte por receber informações do processo. O voto é pessoal e intransferível.

Para São Lourenço do Sul e região, importantes projetos voltados a incentivo a agricultura familiar; implantação de pontos públicos de internet; ações de marketing do Turismo Rural, por exemplo, estão na cédula – escute a entrevista:

Entrevista com a presidente do Comude, Selma Vilela

por São Lourenço Repórter | 21/11/2022

Pin It on Pinterest