ABF Futsal vive uma semana histórica para o futsal lourenciano

ABF Futsal vive uma semana histórica para o futsal lourenciano

São Lourenço do Sul vive pela primeira vez a semifinal da Copa RS e a final da Série Ouro

Pela primeira vez na história São Lourenço do Sul vive uma decisão de Série Ouro e uma semifinal de Copa RS, competições da Federação Gaúcha de Futsal – FGFS. A ABF Futsal vivencia uma inédita decisão de Estadual Série Ouro, após uma classificação emocionante na semifinal do Estadual nos segundos finais fora de casa, na cidade de São Sepé.

O primeiro jogo da finalíssima da Série Ouro ocorreu na cidade de Bento Gonçalves, no sábado (03), no Ginásio Madecenter. A BGF venceu por 2 a 1 a equipe da ABF, tendo como destaque o goleiro Dani. A ABF foi melhor no jogo, Geyo marcou o gol lourenciano fora de casa. Com melhor campanha na primeira fase, a ABF Futsal fará o segundo jogo da decisão em casa, tendo a força do torcedor lourenciano como o sexto jogador em quadra no Esporte Clube São Lourenço. A grande final ocorre no sábado (17) às 20h. Para a decisão do Estadual a entrada custará R$ 10,00. Em São Lourenço do Sul, o rubro-negro venceu todos os jogos na competição. O 100% de aproveitamento no Ginásio do Esporte Clube São Lourenço é um diferencial a mais na decisão histórica.

A ABF Futsal fechou sua maratona de jogos fora de São Lourenço do Sul na noite de terça-feira (06). Jogando em Carazinho, os lourencianos fizeram um grande enfrentamento com a Sercesa, criando as melhores chances na partida, mesmo após uma viagem de mais de sete horas. A Sercesa levou a melhor vencendo por 5 a 3. Os gols da ABF Futsal foram marcados por Geyo (2 Gols) e Mincho (1 Gol). O jogo de volta acontece em São Lourenço do Sul na terça-feira (13), às 20h no Ginásio do Esporte Clube São Lourenço. A entrada será R$ 5,00. A ABF Futsal precisa de uma vitória simples no jogo de volta da Copa RS para levar a disputa da vaga na decisão para os pênaltis.

A ABF estará no Pai tá On da próxima semana especial sobre as finais no canal São Lourenço Repórter. Jornalista Diego Freitas, especial para o São Lourenço Repórter. Fotos: Guilherme Krüger. Oferecimento de ZK 11 Produções, jogando ao lado do esporte lourenciano.

Pin It on Pinterest