Weber responde críticas do executivo pela abertura de CPI: “Vergonha tem que ter o prefeito”

“Vergonhoso é nossa cidade que não tem um enfeite de Natal. Não tem uma atração nesse período de verão para o turista. Uma vergonha é o jeito que está as estradas”, disse o vereador Luis Weber (PT) em entrevista

O vereador Luis Weber (PT) esteve no Programa de hoje (23) e, respondeu algumas considerações do prefeito municipal Rudinei Härter (PDT), feitas aqui mesmo no São Lourenço Repórter na data anterior. O chefe do executivo criticou os legisladores pela abertura de uma CPI na Câmara de Vereadores que visa averiguar informações ventiladas na mídia sobre o nome da secretária estadual da saúde Arita Bergmann e, da Saúde Municipal de São Lourenço do Sul com o convênio IBSAÚDE: “Acho que mais uma vez os vereadores foram extremamente infelizes. As vezes eu me envergonho com os vereadores que nós temos”, disse Härter.

Weber, relata “indícios de superfaturamento” e que os edis estão no papel deles. “O prefeito vem aqui e diz que nós somos infelizes e que tem vergonha dos vereadores. Vergonha tem que ter o prefeito. Vergonhoso é nossa cidade que não tem um enfeite de Natal. Não tem uma atração nesse período de verão para o turista. Uma vergonha é o jeito que está as estradas”

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.

Pin It on Pinterest