Com que cor eu vou? Consultora de Estilo te ajuda nas cores para o Réveillon

Com que cor eu vou? Consultora de Estilo te ajuda nas cores para o Réveillon
“Elas (cores) têm o poder de transmitir”, evidenciou a Consultora de Estilo, Bruna da Nova Cruz Soares, em entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã desta sexta-feira (30)

Amarelo, vermelho, azul… Que cor usar na Virada do Ano? Algumas pessoas buscam usar uma cor para atrair o amor, outras a paz, a saúde, dinheiro… Cada um com seu motivo, procura saber o tom certo para terminar um ano e esperar o novo chegar.

A Consultora, Bru Estilo, concedeu entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã desta sexta-feira (30), para ajudar na escolha da cor certa para a Virada de Ano.

Pra falar verdade, Bruna tem uma conta no Instagram, onde as cores falam por si só: @bru.estilo faz o maior sucesso. Na entrevista que você acompanha a seguir, a profissional falou das cores MAGENTA e VIOLETA, ambas são tendência para 2023, bem como da magia das cores na nossa vida: “Usar cor não é algo ‘clichê’. Cada cor tem um sentido. Em dias ‘cinzas’, a gente colocar uma cor, isso já muda nosso astral. Elas (cores) têm o poder de transmitir” – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com a Consultora de Estilo, Bruna da Nova Cruz Soares

por São Lourenço Repórter | 30/12/2022

Pin It on Pinterest