Tudo pronto para o Show da Virada, em São Lourenço do Sul

A Secretária de Turismo, Fernanda Helms e o presidente da ACD/CDL, Mahmoud Amer, fizeram o convite para a comunidade celebrar a contagem regressiva de Ano Novo, à beira da Lagoa, em entrevista, nesta manhã (30).

Destaque para a estrutura do Show da Virada que acontece neste sábado (31), no Triângulo da Barrinha – são 8 metros de altura. As atrações iniciam a partir das 21h com o DJ Flávio Luís e, às 23h30 o show fica por conta da Banda Hawai. A Secretária de Turismo, Fernanda Helms e o presidente da ACD/CDL, Mahmoud Amer, fizeram o convite para a comunidade celebrar a contagem regressiva de Ano Novo, à beira da Lagoa, em entrevista, nesta manhã (30).

Amer enfatizou os esforços da entidade para viabilizar e parceirizar com a Administração Municipal. Por sua vez, a chefe da pasta do Turismo falou da instalação de 34 banheiros químicos na orla das praias para a festa de final de ano. A novidade, são dois banheiros com acessibilidade; fechamento das ruas no entorno do Triângulo da Barrinha a partir das 7 horas do sábado (31).

Cabe o registro que no Camping Municipal, não param de chegar campistas; São Lourenço do Sul está com todas praias próprias para o banho, segundo último levantamento da FEPAM

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.

Pin It on Pinterest