Conheça o artista digital de games que mora em SLS e trabalha para uma empresa Irlandesa

Conheça o artista digital de games que mora em SLS e trabalha para uma empresa Irlandesa
O São Lourenço Repórter conversou com Edu Bokow, 29 anos; atualmente tem contrato com uma empresa Irlandesa de jogos, a qual ele presta serviços como artista 2D, desenhando cenários e itens que serão usados dentro dos games

O São Lourenço Repórter conversou na manhã desta quinta-feira (19), com artista digital 2D, Edu Bokow, 29 anos – pra ser mais específico, ele constrói cenários para games, alguns bem famosos. O curioso: é pelotense, mora em São Lourenço do Sul desde os 9 anos de idade, e trabalha para uma empresa Irlandesa em home office

Formado técnico em Comunicação Visual pelo IFsul Pelotas, também frequentou a Faculdade de Artes Visuais Bacharelado (UFPel).

Desde criança apaixonado por desenhar, e também por vídeo games. Atualmente possui um estúdio em seu apartamento, no Centro de São Lourenço. Tem contrato com uma empresa Irlandesa de jogos, a qual ele presta serviços como artista 2D, desenhando cenários e itens que serão usados dentro dos games.

Possui também em experiências prévias como artista trabalhando para a Lightfarm (Rio de Janeiro), onde trabalhou desenhando cenários para o Valorant da Riot Games. Foi contratado pela Aquiris Game Studio (Porto Alegre), onde ajudou a lançar o título Horizon Chase 2. Outros clientes que trabalhou como freelancer foi FLux Games, Main Leaf Games e Rede Globo – escute a entrevista:

Entrevista com o artista digital, Edu Bokow

por São Lourenço Repórter | 19/01/2023

Pin It on Pinterest