PONTES NO INTERIOR: Vereador havia feito cinco proposições em 2022, alertando sobre risco de desabamento

PONTES NO INTERIOR: Vereador havia feito cinco proposições em 2022, alertando sobre risco de desabamento
“Eu fiz cinco proposições cobrando todo o ano passado […] Ela (ponte) apresentava por baixo postes podres”, disse o vereador Emerson Pieper (PSDB)  em entrevista ao Programa

Após a queda de uma ponte na Fortaleza, sentido Caipira, interior de São Lourenço do Sul, o vereador Emerson Pieper (PSDB) se manifestou hoje (24), no Programa. No incidente, a ponte de madeira não resistiu ao peso do caminhão e, uma Poclain que era transportada virou. Contudo, ninguém se feriu; apenas danos materiais.

Pelo menos dessa vez, não foi um Ônibus Escolar transitando em cima, o que seria uma tragédia. “Eu verifiquei essa ponte desde fevereiro de 2022. Eu comecei a cobrar o executivo. Ela (ponte) apresentava por baixo postes podres e, infelizmente aconteceu”, destacou o tucano.

Se não bastasse um alerta, o vereador disse que fez cinco proposições, nenhuma atendida pela Administração Municipal: “Eu fiz cinco proposições cobrando todo o ano passado”. E mais, citou pontes na Serra Velha, Sesmaria, em Quevedos próximo ao Renato Bartz, Caipira, etc…, que estariam nas mesmas condições de risco, enumerou – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o vereador Emerson Pieper

por São Lourenço Repórter | 24/01/2023

Pin It on Pinterest