Morre cantor Jefferson Machado, protagonista do último trabalho lançado da Banda Sul Brass

Morre cantor Jefferson Machado, protagonista do último trabalho lançado da Banda Sul Brass
Jefferson Machado e sua namorada Maiara Datsch, foram protagonistas no último clipe lançado da Banda lourenciana Sul Brass, ‘PARCEIROS NO AMOR’, na sexta-feira, 27 de janeiro

A imprudência de um ladrão em fuga tirou a vida de um cantor conhecido na região na noite de segunda, 30. O cantor sertanejo Jeferson Machado, 27 anos, natural de Teutônia, morreu em uma colisão na RSC-453, próximo à antiga Lupus Land, em Estrela.

Segundo informações, Machado seguia com a namorada em um GM Cobalt por volta das 22h, quando o motorista de uma caminhonete Ford Ranger que fugia da polícia após ter furtado o veículo, invadiu a pista contrária e atingiu o Cobalt de frente.

Veículos ficaram completamente destruídos; RSC-453, em Estrela

Jefferson teve a morte confirmada, a namorada dele, Maiara Datsch, 27 anos, que foi princesa da cidade de Teutônia, está em estado grave. Já o suspeito do furto da Ranger e causador do acidente, foi preso no local e levado também para atendimento médico.

 

BANDA SUL BRASS EMITE NOTA:

“Um dia muito triste…

Com muita tristeza que recebemos a notícia do trágico falecimento do nosso grande amigo e ex-vocalista, Jefferson Machado.

Sua trajetória na Banda Sul Brass foi breve, entre dez/2019 e Jan/2020. Uma passagem rápida, mas o suficiente para conquistar nossa admiração e respeito pelo seu talento e humildade.

Na época o Jefferson saiu da banda a convite de outra, da qual para ele era um sonho de criança e assim teve nosso total apoio.

Sempre tivemos contato, uma amizade muito forte, tanto que recentemente ele participou das gravações do videoclipe da nossa nova música, juntamente com sua parceira Maiara, como o casal protagonista.”

Pin It on Pinterest