Veículo foi atingido na madrugada; autor empreendeu fuga

Veículo foi atingido na madrugada; autor empreendeu fuga

Um veículo Jeep Renegade branco estava estacionado na madrugada desta quinta-feira (2) em via pública (Rua Mal. Deodoro, entre as ruas Júlio de Castilhos e Av. Mal. Floriano Peixoto), quando fora ouvido um estouro por volta das 5h15min, registrado pela comunicante na Delegacia de Polícia (ela estava dentro de casa).

A comunicante saiu na rua e pode verificar que haviam colidido na lateral traseira esquerda de seu veículo. Contudo, o suspeito de ter batido, empreendeu fuga do local e não foi possível identificá-lo.

Foi repassado à DP e ao São Lourenço Repórter que não haviam tripulantes no seu veículo, ou seja, ninguém se machucou, mas houve avarias consideráveis no Jeep Renegade.

Através de câmeras de segurança, mais tarde, foi possível visualizar o veículo que bateu; a comunicante solicita que esta pessoa faça contato o quanto antes, a fim de agilizar uma solução pacífica.

A SOLICITAÇÃO PARA A COMUNIDADE, é que se houver qualquer tipo de informação, entrar em contato diretamente com DP, através do (53) 3251 3330 ou whatsapp da Polícia Civil (53) 9 8448 5901.

Pin It on Pinterest