Quilmes e Saalfeld fazem a final da Prata; Chuva transferiu Semifinais da Ouro

Quilmes e Saalfeld fazem a final da Prata; Chuva transferiu Semifinais da Ouro
Na Série Ouro, a chuva transferiu a rodada de Semifinais, quando Funil e Abasf empatavam em 2 a 2; Quilmes e Saalfeld venceram seus compromissos e irão realizar a decisão da Série Prata

Na noite de quarta-feira (8), o Estádio das Hortênsias esteve MAIS UMA VEZ LOTADO – um grande público para acompanhar a Super Rodada de Semifinais do 58º Campeonato do GEL ADB ALIMENTOS. Quilmes e Saalfeld venceram seus compromissos, diante Shakhtar e Butiá e, irão realizar a decisão da Série Prata; já na Série Ouro, a chuva transferiu a rodada de Semifinais – faltando poucos minutos pra encerrar Funil e Abasf (estavam empatando rumando à prorrogação), a intempérie obrigou arbitragem e Organização a transferir a rodada.

Nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, a direção do Grêmio Esportivo Lourenciano informa a decisão de como procederá a continuidade da Competição – provavelmente, amanhã sexta-feira, 10 de fevereiro, as Semifinais da Ouro e, segunda-feira, 13, a Grande Final.

O 58º Campeonato do GEL ADB ALIMENTOS é uma realização do Grêmio Esportivo Lourenciano; produção São Lourenço Repórter TV e ZK 11 Produções; apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul e ACI/CDL.

 

Semifinais (8/02/2023):

 

  • QUILMES 3 x 2 SHAKHTAR

GOLS: Richard, William e Pablo (Q); Marco e Mario Ely (S);

CRAQUE ZIRIGUIDUM: Willian (Q).

 

  • BUTIÁ 5 x 7 SAALFELD

GOLS: Maurício 4x e Denilson (B); Gabriel Bastos, Max 3x, Lucas 2x e Dodô (S).

CRAQUE ZIRIGUIDUM: Maurício (B)

 

  • FUNIL 2 x 2 ABASF – INTERROMPIDO PELA CHUVA

GOLS: Clésio e Diego (F); Juliano Mendes e Tessmer (A).

 

  • SARANDI x AMPLIMAQ – JOGO TRANSFERIDO

 

ARBITRAGEM: Sandro Brechane e Rômulo Rodrigues; ANOTADORA/CRONOMETRISTA: Gabriela Souza e Rogério Soares.

Pin It on Pinterest