Produtor: Inscreva-se no 3º Concurso Municipal de Qualidade do Mel de São Lourenço do Sul

Na manhã desta quarta-feira (15), conversamos no São Lourenço Repórter com a médica veterinária da Emater/RS-ASCAR, Roberta B. Medina

Na data de aniversário do município de São Lourenço do Sul, 26 de abril de 2023, o Escritório Municipal da Emater/RS-ASCAR com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e o patrocínio do Banco Sicredi, realizam o 3º Concurso Municipal de Qualidade do Mel.

O evento ocorrerá a partir das 14h no Salão da Comunidade Católica Nossa Senhora da Conceição, na Boa Vista. Concomitante ao Concurso, será realizada uma palestra sobre “Alimentação das Abelhas”, ministrada pelo Gerente Regional de Pelotas da Emater/RS-ASCAR, Ronaldo Maciel.

Serão classificados 1º e 2º lugares nas Categorias: MEL CLARO e MEL ESCURO; estes deverão participar do Concurso Regional de Qualidade do Mel que vai ocorrer em 03/05/2023 no município de Capão do Leão.

AS INSCRIÇÕES para participação no 3º Concurso Municipal de Qualidade do Mel serão realizadas a partir de 20/03/2023 no Escritório Municipal da Emater/RS-ASCAR, na Rua General Osório, número 2061, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, ou pelos telefones (53) 9 9998 7524 ou 3251 1278.

Na manhã desta quarta-feira (15), conversamos com a médica veterinária da Emater/RS-ASCAR, Roberta B. Medina, que deu mais detalhes sobre o evento

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.

Pin It on Pinterest