BR-116: Obras do viaduto em São Lourenço do Sul devem recomeçar na quarta-feira (22)

BR-116: Obras do viaduto em São Lourenço do Sul devem recomeçar na quarta-feira (22)
Informações extraoficiais dão conta que a partir desta terça-feira (21), será possível acompanhar a chegada do maquinário no local, para início do serviço na quarta-feira (22).

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) havia informado interdição parcial, no km 465,4 da BR-116, no trevo de acesso a São Lourenço do Sul, a partir desta segunda-feira (20), para o lançamento das 14 vigas, que fazem parte da construção do viaduto.

Contudo, na manhã de hoje, nenhum sinal de obras naquela região – informações extraoficiais dão conta que a partir desta terça-feira (21), será possível acompanhar a chegada do maquinário, para início do serviço na quarta-feira (22).

A interrupção deve seguir até a última semana de março, sempre das 7h30 às 18 horas. Durante este período será adotado o sistema de PARE e SIGA, havendo bloqueio do tráfego durante a realização do serviço. As ações integram as obras de duplicação da BR-116/RS, entre Guaíba e Pelotas, e são necessárias para dar continuidade as do lote 7.

Pin It on Pinterest