Delegado comentou casos de Injúria Racial em estabelecimentos de São Lourenço do Sul

Delegado comentou casos de Injúria Racial em estabelecimentos de São Lourenço do Sul
Em entrevista ao Programa, o Delegado de Polícia, Dr. Edson Ramalho comentou sobre supostos casos de Injúria Racial em uma Pizzaria conhecida da cidade (há um mês) e, neste último final de semana em um bar, também muito popular

O Delegado de Polícia, Dr. Edson Ramalho, comentou na manhã desta terça-feira (28), no São Lourenço Repórter, supostos casos de Injúria Racial em estabelecimentos comerciais de São Lourenço do Sul. Há um mês, em uma Pizzaria conhecida da cidade, a primeira denúncia de racismo, que foi registrada na Polícia Civil. “A vítima procurou a Polícia Civil, foi feito o registro; identificou já a autora e já foi encaminhado para o Judiciário com indiciamento da suspeita. Duas testemunhas confirmaram a informação da vítima”, destacou.

No outro caso, neste último final de semana, em um bar, também muito popular, as supostas vítimas até o presente momento da entrevista, não haviam realizado o registro: “Não teve registro por parte das vítimas. As pessoas que estão sendo imputadas à prática desse crime de Injúria Racial procuraram a Polícia Civil para fazer o registro que estão sendo caluniadas”, disse.

A pena prevista para o crime de Injúria Racial é de 1 a 3 anos de reclusão e multa, informou Ramalho – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o Delegado de Polícia, Dr. Edson Ramalho

por São Lourenço Repórter | 28/03/2023

Pin It on Pinterest