Laboratório Bioexato já está ofertando Vacina Tetravalente contra a Gripe

“Quanto antes fazer melhor, porque ela demora uns 10, 15 dias para fazer o efeito completo”, orientou a empresária e farmacêutica Susane Specht Iuppen

A Vacina da Gripe Tetravalente já está disponível no Laboratório Bioexato, prevenindo contra 4 tipos de cepas, sendo as três variantes da vacina trivalente da rede SUS (H1N1, H3N2 e uma variante da Influenza tipo B), e também protege contra um segundo tipo de cepa viral da Influenza B, ampliando a sua chance de proteção e sua família.

Na manhã desta terça-feira (28), conversamos no São Lourenço Repórter com a empresária e farmacêutica Susane Specht Iuppen, para falar sobre o imunizante. “Hoje a gente é exclusivo na cidade com as vacinas”, evidenciou, alertando sobre a importância em manter o calendário de vacina Covid, também em dia.

Todas as pessoas a partir de 6 meses de vida, principalmente aquelas de maior risco para infecções respiratórias, que podem ter complicações e a forma grave da doença, devem fazer a Vacina da Gripe Tetravalente 2023. “Quanto antes fazer melhor, porque ela demora uns 10, 15 dias para fazer o efeito completo”, orientou a profissional.

O Laboratório Bioexato, fica na Rua Alm. Abreu, 450 (Centro), em São Lourenço do Sul; as filiais da Boa Vista e Turuçu, também possuem o imunizante ao valor de R$ 120,00

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.

Pin It on Pinterest