ACI/CDL integrou reunião de Diretoria da AGV-RS, na quinta-feira (30/03)

ACI/CDL integrou reunião de Diretoria da AGV-RS, na quinta-feira (30/03)
A agenda obteve a participação de diversos representantes da classe empresarial e lideranças de todo o estado. Participaram da agenda, representando a ACI/CDL, o Presidente Mahmoud Amer, Vice-Presidente de Agronegócios Sérgio Holz e Diretor Tesoureiro Cristiano Altenburg.

Na quinta-feira (30/03), a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Sul (ACI/CDL) integrou mais uma edição da Reunião de Diretoria da Associação Gaúcha do Varejo (AGV-RS), em Porto Alegre.

A agenda obteve a participação de diversos representantes da classe empresarial e lideranças de todo o estado. Na oportunidade, o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico esteve presente, viabilizando debates ligados aos setores produtivos.

Dentre as pautas abordadas, destaque para os cenários políticos e econômicos do país, obras de infraestrutura nas rodovias estaduais e a unificação de emissão de cupons fiscais referentes a vendas nos cartões de crédito.

Participaram da agenda, representando a ACI/CDL, o Presidente Mahmoud Amer, Vice-Presidente de Agronegócios Sérgio Holz e Diretor Tesoureiro Cristiano Altenburg.

Pin It on Pinterest