COOPAR/POMERANO já está recebendo grãos da produção de soja e milho

COOPAR/POMERANO já está recebendo grãos da produção de soja e milho
O presidente da Cooperativa, Nildo Rutz, esteve no São Lourenço Repórter desta quarta-feira (5), e enalteceu o compromisso da Cooperativa com o associado

O presidente da COOPAR/POMERANO, Nildo Rutz, esteve no São Lourenço Repórter desta quarta-feira (5) para informar os associados que a Cooperativa já está recebendo em todas as unidades, os grãos da produção de soja e milho – Py Crespo (Pelotas); matriz na Boa Vista; filiais Pedrinhas e Picada Esperança. “Nosso associado que estiver colhendo seu milho, sua soja, entre em contato conosco para poder entregar a sua produção”, destacou.

Da mesma forma, reafirmou o compromisso da COOPAR/POMERANO com a próxima Safra 2023/2024: “Associado que já quiser reservar sementes, defensivo, fertilizante, para a próxima Safra, venha conversar com a gente”. Evidenciando tanto a Matriz, com o fone 53 3302 5050 e, WhatsApp 53 9 8415 0445.

Na oportunidade, Rutz aproveitou para comemorar os números divulgados na Assembleia Geral de 24/03, onde mostrou as sobras que superam R$ 3 milhões para investimento; além do faturamento, que teve crescimento em torno de 30%, alcançando R$ 430 milhões – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o presidente da Cooperativa, Nildo Rutz

por São Lourenço Repórter | 05/04/2023

Pin It on Pinterest