Escritório Rural Tarumã, em São Lourenço do Sul, realiza filmagens para o Remate 100% Virtual do Produtor

Escritório Rural Tarumã, em São Lourenço do Sul, realiza filmagens para o Remate 100% Virtual do Produtor
“Uma oferta muito qualificada de terneiros Angus, Braford, Vacas de Invernar, Vaquilhonas e Terneiras”, destaca leiloeiro

 O leiloeiro Anderson Silveira, do Escritório Rural Tarumã, está em São Lourenço do Sul ao longo desta semana para realizar a filmagem dos animais que estarão no Remate 100% Virtual do Produtor. “Os animais são filmados na propriedade, pesado no dia da filmagem, projetado um ganho de peso e, no dia da entrega, novamente é pesado e, vale o peso no dia da entrega”, destacou em entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã de hoje (11), reforçando a clareza e compromisso na negociação.

O Remate 100% Virtual do Produtor, ocorre no dia 28 de abril, a partir das 19h, diretamente do Parque do Sindicato Rural de São Lourenço do Sul e, projeta 350 reses em oferta. “Uma oferta muito qualificada de terneiros Angus, Braford, Vacas de Invernar, Vaquilhonas e Terneiras”, evidenciou. Cabe o registro que a comissão de venda é de apenas 2%; e a comissão de compra, de 4%.

Então antecipe suas inscrições pelo (51) 9 95355233 e, procure a Cooperativa Sicredi para saber do amplo financiamento para o Remate – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o leiloeiro, Anderson Silveira

por São Lourenço Repórter | 11/04/2023

Pin It on Pinterest