Prefeito respondeu reivindicações e falou sobre planos de governo após o aumento do IPTU

O prefeito municipal Rudinei Härter informou que a iluminação pública em toda cidade e vilas do interior serão substituídas por LED

Nesta terça-feira (11), Dia do Prefeito Municipal, conversamos com o chefe do executivo, Rudinei Härter (PDT). Na oportunidade, respondeu a reivindicações e falou dos planos de governo após o aumento do IPTU. “Eu vou ter o prazer de ouvir das pessoas que valeu a pena pagar um pouco mais, porque o Município está melhorando e muito”, disse.

Härter informou que a Prefeitura irá substituir a iluminação para LED de toda cidade e das vilas do Boqueirão, Reserva, Boa Vista e Coqueiro. “Dias contados para ser substituído no geral, vai ficar muito bom; estamos encaminhando”.

Quanto às reivindicações, falou que estão trabalhando nas estradas do interior, como no 5º Distrito, Rincão, Pinheiros, Harmonia e Benedito: “Estão trabalhando bastante, tem equipe para todo lado. Tem uma retroescavadeira que chegou nova para abrir poços para bebedouros de animais”. Quanto à cobrança por roçada, respondeu que a responsabilidade é do munícipe. “O passeio público é obrigação dos moradores”.

E completou que está renovando as ambulâncias

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.

Pin It on Pinterest