EMPREENDEDORISMO NAS ESCOLAS: ACI/CDL VISITOU INSTITUIÇÕES DE ENSINO DO INTERIOR

EMPREENDEDORISMO NAS ESCOLAS: ACI/CDL VISITOU INSTITUIÇÕES DE ENSINO DO INTERIOR
A ACI/CDL de São Lourenço do Sul visitou nesta manhã (04/05) a Escola Professor Rodolfo Bersch e a E.M.E.F. Martinho Lutero. As agendas fazem parte do projeto Empreendedorismo nas Escolas, que objetiva incentivar a geração de conhecimento e a formação de novas gerações empreendedoras

A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul visitou nesta manhã (04/05) a Escola Professor Rodolfo Bersch no interior do município. Na oportunidade, a entidade foi recebida pelo Diretor da escola, Sr. Roni Hilsinger.

Ainda pela manhã, a associação esteve presente na E.M.E.F. Martinho Lutero, onde foram recebidos pela Diretora Cristiane Siefert Neuenfeldt, Vice-diretora Claudia Krüger Schneid, Supervisora Arita Benelli, Supervisora Adriana Bandeira e Vice-Diretora e Orientadora Educacional Rosane Sell Rutz.

As agendas fazem parte do projeto Empreendedorismo nas Escolas, desenvolvido de forma audaciosa pela entidade, que possui como objetivo incentivar a geração de conhecimento e a formação de novas gerações empreendedoras.

Estiveram presentes nas reuniões, representando a ACI/CDL, o Presidente Mahmoud Amer, Diretor Tesoureiro Cristiano Altenburg e Diretor de Indústria Eroni Wiegand, além do representante Luciano Vieira, da instituição de ensino parceira Rede Grau3.

Pin It on Pinterest