EMPREENDEDORISMO NAS ESCOLAS: ACI/CDL EFETIVOU AGENDAS NESTA TERÇA-FEIRA (09/05)

EMPREENDEDORISMO NAS ESCOLAS: ACI/CDL EFETIVOU AGENDAS NESTA TERÇA-FEIRA (09/05)

A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul visitou, na data de hoje (09/05), instituições de ensino locais em prol da apresentação do projeto Empreendedorismo nas Escolas.

No período da amanhã, a entidade efetivou agenda na escola E.M.E.F Professora Marina Vargas, na presença da Diretora Vanessa Moreira Kuhn Barbosa e Coordenadora Pedagógica Cristiane de Souza Amaral Hax. Ainda pela manhã, a associação esteve junto a Escola Nossa Senhora Estrela do Mar, onde os representantes foram recebidos pela Diretora da instituição Cinara Rosa Abreu.

O I.E.E. Dr. Walter Thofern também foi uma das instituições visitadas, desta vez no período da tarde, onde estiveram presentes a Diretora Jeane Bergmann Elias e a Vice-Diretora Andréia Gehrke.

Os encontros fazem parte do projeto Empreendedorismo nas Escolas, desenvolvido de forma audaciosa pela entidade, que possui como objetivo incentivar a geração de conhecimento e a formação de novas gerações empreendedoras. Em breve serão divulgadas maiores informações.

Representaram a ACI/CDL na agendas, o Presidente Mahmoud Amer e o Diretor Tesoureiro Cristiano Altenburg, além do representante Luciano Vieira, da instituição de ensino parceira Rede Grau3.

Pin It on Pinterest