3º FESTIVAL DE INVERNO – ACI/CDL e Secretaria de Educação alinharam cronograma de ações para a Multifeira

3º FESTIVAL DE INVERNO – ACI/CDL e Secretaria de Educação alinharam cronograma de ações para a Multifeira

Na manhã desta quarta-feira (17/05), a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto reuniram-se, nas dependências da sede da associação.

A agenda contemplou a definição das atividades da secretaria e da Coordenadoria de Desporto na 3ª edição da Multifeira. As ações fazem parte da parceria o Poder Executivo e preveem iniciativas ligadas ao incentivo ao esporte e a educação e seus impactos na comunidade.

Cronograma de ações da parceria:

Dia 05/08 – Copa Libertadores Zona Sul de Futebol de Mesa

Dia 07/08 – Campeonato de Tênis de Mesa – Jogos Olímpicos Municipais 2023

Dia 08/08 – Abertura dos Jogos Olímpicos Municipais 2023

Escolha da Mini-Rainha dos Jogos Olímpicos Municipais 2023

Dia 09/08 – III Mostra Gastronômica Educação Empreendedora

Dia 09/08 – Rústica – Jogos Olímpicos Municipais 2023

Dia 13/08 – Maratona do Festival de Inverno

O Presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer, sinalizou na ocasião as ações em destaque da entidade no município, dentre elas o projeto Empreendedorismo nas Escolas, que vem sendo desenvolvido através de trabalho junto às instituições.

Estiveram presentes o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Fabiano Bosenbecker e o Coordenador Municipal de Desporto Felipe Lobato.

O 3º Festival de Inverno Lourenciano vem aí com muitas novidades. Serão 10 dias de atividades culturais, shows, exposições, capacitações e as delícias da gastronomia típica local. De 04 a 13 de agosto, na Praça Central Dedê Serpa.

Pin It on Pinterest