Pérola Tênis Clube promove de 23 a 25 de junho, a Edição de Inverno do Torneio de Tênis

Pérola Tênis Clube promove de 23 a 25 de junho, a Edição de Inverno do Torneio de Tênis
O Presidente do Pérola Tênis Clube, Diego Signorini, acompanhado do Tesoureiro Alexandre Isa e da Assessora de Imprensa Thaís Kennes André, concederam entrevista ao Programa

O São Lourenço Repórter recebeu nesta terça-feira (30), o Presidente do Pérola Tênis Clube, Diego Signorini, acompanhado do Tesoureiro Alexandre Isa e da Assessora de Imprensa Thaís Kennes André, haja vista que de 23 a 25 de junho, o Departamento de Tênis promove a Edição de Inverno do Torneio de Tênis – as inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de junho através do whatsapp 51 995113404 com Marcelo Ely.

Na entrevista, também fora abordado o desempenho de alguns atletas do Clube na 2ª Copa Parque Una de Tênis do Circuito Pelotense de Tênis realizado no Parque Tênis Clube em Pelotas. Na categoria Sub 9 Masculino, Bernardo Horta Soares foi o Campeão do Torneio. Já na 2ª Classe Masculina, Renan André trouxe o vice-campeonato para casa; assim como na 4ª Classe Masculina, Marcelo Ely também foi Vice-Campeão – ambos tiveram uma final extremamente disputada, indo para tiebreak.

Na oportunidade, a Diretoria ainda evidenciou o Caldo Lourenciano do Pérola, lembrando que os tickets esgotam rápido: pratos de Caldo podem ser adquiridos na entidade e com seus membros – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o Pres. do Pérola Tênis Clube, Diego Signorini, Tes. Alexandre Isa e Ass. de Imp., Thaís Kennes André

por São Lourenço Repórter | 30/05/2023

Pin It on Pinterest