EM AGOSTO: 88º Concurso de Corais Orfeônicos e 44ª Concurso de Corais Mistos

EM AGOSTO: 88º Concurso de Corais Orfeônicos e 44ª Concurso de Corais Mistos
Em entrevista ao Programa, a Coordenadoria de Cultura também convidou a comunidade para se fazer presente amanhã, 1º de junho, na Câmara Municipal para falar sobre a Lei Paulo Gustavo a partir das 19h

O coordenador de cultura Hugo Hinterholz acompanhado do seu secretário Filipe Wessely, esteve no São Lourenço Repórter de hoje (31), para falar sobre a volta dos eventos de Canto Coral no Interior do Município. Já são 13 Corais confirmados no 88º Concurso de Corais Orfeônicos e 44ª Concurso de Corais Mistos, promovido pela Associação União Cultural e Agrícola (AUCA), em parceria com a Coordenadoria de Cultura do Município.

O evento tem o aporte da emenda parlamentar de R$ 50 mil do deputado estadual Pedro Pereira (PSDB) e, ocorre em 26 de agosto de 2023, no Salão da Comunidade de Evaristo. “Cultura também é conseguir transmitir a população fatos tão importantes como os Corais”, destacou Hinterholz.

Na oportunidade, também convidaram a comunidade para se fazer presente amanhã, 1º de junho, na Câmara Municipal para falar sobre a Lei Paulo Gustavo a partir das 19h. “Principalmente aqueles que trabalham com áudio visual, fotografia, vídeo, da cultura em geral. Lá vamos explicar como vai funcionar a lei, quais os métodos de serem beneficiados”, explicou Wessely – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o coordenador de cultura Hugo Hinterholz e secretário, Filipe Wessely

por São Lourenço Repórter | 31/05/2023

Pin It on Pinterest