A experiência do multicampeão Rafinha, para colocar o BROOKLIN entre os grandes

A experiência do multicampeão Rafinha, para colocar o BROOKLIN entre os grandes

Rafinha Geri, do BROOKLIN (SLS), é a atração do podcast ‘15MIN COM O CARDOSO’ desta terça-feira (6), sob o comando de Ricardo Cardoso. Na oportunidade, o atleta fala da sua base no Esporte Clube Espectro (Porto Alegre-RS) – saiu muito cedo de São Lourenço, com 14, 15 anos de idade.

No profissional defendeu clubes como Guarany de Camaquã, Panambi, Sapucaiense e, no acesso a 1ª divisão do Gauchão com a Ulbra; já jogou com Lauro (ex-Grêmio e Juventude), Mabília e Marcelo Oliveira (ex-Corinthians e Grêmio). Rafinha coloca os treinadores Luis Carlos (tempos de Espectro), Armando Desessards e Lisca (o Lisca Doido), como suas principais referências e influências.

Voltando pra região, defendeu o E.C. São Lourenço e GEL em Municipais; até migrar ao futsal com a camisa da AMPLIMAQ (SLS), onde conquistou mais de 10 títulos (inclusive com o caneco da 1ª CCDF); é esta experiência que o atleta tenta passar ao BROOKLIN (SLS), para assim, classificar a próxima fase ou, pelo menos, garantir a Série Ouro de 2024 da COPA COSTA DOCE DE FUTSAL. “Estamos acreditando sim” – escute a entrevista:

Entrevista com o Rafinha Geri, do BROOKLIN

por São Lourenço Repórter | 06/06/2023

Pin It on Pinterest