Divulgadas as primeiras atrações da 42ª Expofeira de São Lourenço do Sul

Divulgadas as primeiras atrações da 42ª Expofeira de São Lourenço do Sul
Cristiano Quevedo; Quarteto Coração de Potro; Juninho & MauMau e Cristiano Vieira são presenças confirmadas na ExpoShow; a 42ª edição da Exposição Feira também trará o Gineteada por um Sonho

O presidente do Sindicato Rural de São Lourenço do Sul, Ricardo Serpa, acompanhado do vice, Elbio Soares, estiveram no São Lourenço Repórter desta sexta-feira (9), para abordar algumas atrações já em evidência da 42ª Expofeira, que ocorre de 25 de setembro a 1º de outubro no Parque de Exposições. “Faz um ano que a gente está montando essa 42ª Expofeira”, evidenciou Serpa.

O presidente destacou ainda a Feira de Máquinas e Implementos e demais expositores: “A procura é muito grande”. Presença do Gado Jersey, cães, Equinos, Agricultura Familiar, Remates e Praça de Alimentação. Sem falar que o evento é totalmente gratuito, inclusive os shows. “Sexta-feira tem Cristiano Vieira e o João Marcos Kelbouscas; sábado dia 30, Quarteto Coração de Potro e Juninho & MauMau; domingo durante o dia, Gineteada, a noite show com Cristiano Quevedo”, enfatizou o vice, Elbio Soares.

Uma super novidade é um projeto que envolve música boa e pizza assada na brasa: “PIZZA EM MÚSICA RS é do Beto Borges e do Cristian Camargo”, disse Soares. Cabe o registro que em 19 de agosto, ocorre o Lançamento da 42ª Expofeira de São Lourenço do Sul , na 3ª Noite do Cordeiro e do Vinho – escute na íntegra:

Entrevista com o presidente do Sindicato Rural SLS, Ricardo Serpa e vice, Elbio Soares

por São Lourenço Repórter | 09/06/2023

Pin It on Pinterest