“Chegam dois times invictos na final, ou seja, merecimento”, evidencia Knorr sobre a Grande Decisão da CCDF

“Chegam dois times invictos na final, ou seja, merecimento”, evidencia Knorr sobre a Grande Decisão da CCDF
Marcelo Ziebell Knorr, empresário e produtor da ZK 11 Produções, concedeu entrevista para falar sobre a final da ‘Copa das Copas’, entre SARANDI e C10: “Será um outro grande espetáculo”

O empresário e produtor Marcelo Ziebell Knorr, da ZK 11 Produções, falou ao São Lourenço Repórter na manhã de hoje (6) – sobre a sinergia dessa fase final de COPA COSTA DOCE DE FUTSAL. “Vêm jogadores de todo Estado, que vêm aqui para abrilhantar; também que são vistos aqui para jogar fora”, evidenciou, mencionando o alto nível técnico e patamar da Competição.

Sobraram elogios para os Semifinalistas, em especial ao ‘El clássico’ (Sarandi vs Amplimaq): “Hoje eu falo com propriedade: foi o maior jogo que a CCDF teve, até então; aquela atmosfera de Libertadores”, disse.

Por fim, convidou a todos para o tira-teima da Grande Final entre SARANDI (SLS)  vs C10 BARBER (PELOTAS), no ‘O Pai tá ON’ de logo mais à noite (20h30 no Youtube): “Chegam dois times invictos na Final, ou seja, merecimento. Acho que não é hora de ninguém ficar em cima do muro; são duas grande equipes” – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o empresário e produtor, Marcelo Ziebell Knorr

por São Lourenço Repórter | 06/07/2023

Pin It on Pinterest