ACI/CDL e Prefeitura alinharam ações para a 3ª Multifeira

ACI/CDL e Prefeitura alinharam ações para a 3ª Multifeira
O 3º Festival de Inverno Lourenciano acontece de 4 a 13 de agosto, na Praça Central, com feiras de comércio, indústria, serviços, turismo, agronegócios e agricultura familiar, palestras, seminários, gastronomia típica local e diversas apresentações culturais

A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) e a Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul reuniram-se, na tarde desta terça-feira (11/07), na sede do Poder Executivo.

Na oportunidade, foram alinhadas diversas ações que estarão presentes na programação da 3ª Multifeira, fruto da parceria entre as instituições para mais uma edição do evento.

Mahmoud Amer, Presidente da ACI/CDL, representou a entidade na ocasião. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Rudinei Härter, Secretários das pastas de Gabinete, Cristian Iepsen, Educação, Fabiano Bosenbecker, Obras e Urbanismo, Daniela Hornke, Turismo, Indústria e Comércio, Fernanda Helms, Saúde, Adriane Martins, além do Procurador Geral do Município Henrique Crespo e dos coordenadores de Cultura, Hugo Hinterholz e Desporto, Felipe Lobato.

O 3º Festival de Inverno Lourenciano, realização da ACI/CDL, acontece de 04 a 13 de agosto, na Praça Central, com muitas atrações. O evento contará com feiras de comércio, indústria, serviços, turismo, agronegócios e agricultura familiar, palestras, seminários, gastronomia típica local e diversas apresentações culturais.

Patrocínio oficial: CORSAN – EVOLUIR NOS DEFINE. GOVERNO DO RIO GRANDE DO SUL. O FUTURO NOS UNE.

Patrocínio: Coopar Pomerano, Wolgast Bier, Supermercado Guanabara, ADB Alimentos, Afubra, Agromil, Universidade Cruzeiro do Sul, Elevato, Fertiliza Insumos Agrícolas, Japesca, Jump Telecom, Sicredi, Uniasselvi e CDL Porto Alegre.

Apoio: Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, Grupo RBS, Sicoob e Simussul.

Pin It on Pinterest