Sextou na CCDF: Com a palavra, O Professor

Sextou na CCDF: Com a palavra, O Professor
“Foram aqueles que apresentaram um futsal mais regular”, evidenciou sobre a Grande Final da CCDF o comentarista, renomado árbitro, Sandro Stein Brechane

O Professor Sandro Stein Brechane, conversou com o São Lourenço Repórter na manhã desta quarta-feira (12). Lógico, o debate: a Grande Final da COPA COSTA DOCE DE FUTSAL VIDRAÇARIA LOURENCIANA, entre SARANDI (SLS) versus C10 BARBER (PEL) – final Inédita da competição. “Grande parte das apostas davam a final para C10 e SARANDI, antes das Quartas”, lembrou o comentarista, que já atuou com o escudo da FIFA em diversas competições como arbitro (um profissional renomado que dispensa comentários – apitou Copa do Mundo).

O Professor faz referência ao Programa Especial ‘O Pai tá ON’, antes dos playoffs da ‘Copa das Copas’. A verdade, é que o ‘badalado’ e o ‘relâmpago’, chegam iguais para a decisão, ou seja, 100% de aproveitamento em suas Chaves (fase classificatória) e, no mata-mata, uma vitória no tempo normal, um vitória nas penalidades. “Foram aqueles que apresentaram um futsal mais regular” – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o comentarista, renomado árbitro, Sandro Stein Brechane

por São Lourenço Repórter | 12/07/2023

Pin It on Pinterest