Comitiva do Legislativo esteve reunida com a Operadora TIM, na Capital

“Nos próximos dias vai vir uma equipe fazer um levantamento, para fazer um investimento”, revelou o presidente da Câmara Renan Hartwig

O presidente da Câmara de Vereadores, Renan Hartwig (Progressista) e, o vereador, Paulinho Pereira (PSDB), estiveram no São Lourenço Repórter desta quarta-feira (19), para abordar a Comitiva do Legislativo Lourenciano que esteve em Porto Alegre na data anterior, reunida com representantes da Operadora TIM, no intuito de melhorar o Sinal no interior do nosso município.

Lá estavam, além dos convidados do Programa, os vereadores Emerson Piepper (PSDB), Lauro Lopes (PDT), Ildo Döring e Luis Weber (PT). “Nos próximos dias vai vir uma equipe fazer um levantamento, uma varredura, para fazer um investimento; ficamos satisfeitos”, disse Harwig; o progressista também informou que o Sinal 2G ficará obsoleto (não irá mais funcionar).

Na oportunidade, Pereira convidou para a Audiência Pública desta terça-feira, 19 de julho, nas dependências do Salão da Comunidade Ev. Lut. Três de Maio, para tratar do tema TEA (Transtorno do Espectro Autista)

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.

Pin It on Pinterest