Com muitas atividades e integração intensa, Festival de Inverno em seu sexto dia

Com muitas atividades e integração intensa, Festival de Inverno em seu sexto dia
Com atividades que vão de painel com a Jornalista de Economia, GIANE GUERRA; passando pelo Festival Gastronômico; até SHOW com a BANDA ROSA’S; além das entrevistas do Programa no dia

Hoje, 9 de agosto, no 3º Festival de Inverno Lourenciano, a programação segue intensa – diariamente muitas atividades culturais, shows musicais, festivais gastronômicos, atividades para crianças, exposições, capacitações e muito mais. Às 9h teve Reunião do Capec; às 16h terá Holding OAB; 19h45 show com Elis & Alexandre; às 20h, Webinar “Reforma Tributária e seus Impactos”, com Dr. Anderson Cardoso e Dr. Diogo Vidor – a Jornalista de Economia GIANE GUERRA, vai mediar o debate; 21h, SHOW com a BANDA ROSA’S.

Na Cobertura do São Lourenço Repórter na data, conversamos com o Secretário de Educação Bosembecker e o Coordenador de Cultura, Hugo Hinterholz, sobre o Festival de Gastronomia; com o Coordenador de Cultura Felipe Lobato, a pauta foi o Torneio de Xadrez dos Jogos Olímpicos Municipais Professor Dorval Dias Soares (XVII JOMDDS’2023), que vai até 19 de setembro; o escritor e poeta Jefferson Dieckmann e o comunicador Gilnei Ferreira, novamente conversaram com a nossa reportagem.

Ainda, falamos com o Professor da Escola Rodolfo Bersch, Claudio Rutz e, a Auxiliar de Administração da Coopar/Pomerano Luciana Armesto, dentre outros convidados – escute as entrevistas:

COBERTURA DA 3ª MULTIFEIRA

por São Lourenço Repórter | 09/08/2023

Pin It on Pinterest