Atualização mostra que 54 mil pessoas já visitaram o 3º Festival de Inverno

Atualização mostra que 54 mil pessoas já visitaram o 3º Festival de Inverno
A informação foi confirmada pelo presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer; também na manhã de hoje, Networking com tendências mundiais do Varejo, diretamente da NRF (EUA), foi de grande valia para o setor

Na saudação ao presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer, a informação de que 54 mil pessoas, até ontem, já circularam pelo 3º Festival de Inverno Lourenciano. “Isso calculado, quantas pessoas entram por dia, confirmado 54 mil”, disse, na Cobertura diária do São Lourenço Repórter – no ano passado foram 30 mil visitantes; cabe o registro que a Multifeira vai até domingo, 13 de agosto.

Também conversamos com o presidente Sindilojas Camaquã, Fabrício Bartz, acompanhado da Diretora do Senac Gramado, Daniela Barbosa, a qual abordou “Tendências da NRF Aplicadas ao Varejos”. Barbosa esteve em julho na Edição 2023 da New Retail Federation (NRF) – evento voltado para varejistas brasileiros que desejam estar na vanguarda do Varejo Mundial, onde fora apresentado soluções, tecnologias, ideias e produtos que estão surgindo para transformar os negócios.

Ainda, Ruy Fernando conversou com Melqui Morales, Vendas do Gouvêa Veículos; a empresa já comercializou 10 carros Zero Km na Multifeira.

Ao longo da tarde, às 14h, tem apresentação de artes marciais locais. Mesmo horário da Reunião de Prefeitos da Azonasul. Às 17h, ocorre a palestra “Empreendedorismo: Políticas Públicas para a Desburocratização”, com Tiago Gorski Lacerda – Prefeito de Santiago-RS, município bicampeão do Troféu Diamante Incentivo ao Empreendedorismo Sebrae/RS. 20h, tem Guri de Uruguaiana; e às 21h, Cine Millennium, Filme Alien – o Oitavo Passageiro.

Confira a Cobertura do São Lourenço Repórter na data:

COBERTURA DA 3ª MULTIFEIRA

por São Lourenço Repórter | 10/08/2023

Pin It on Pinterest