“Mais de 106 mil visitantes nesses 10 dias”, revela presidente da ACI/CDL

“Mais de 106 mil visitantes nesses 10 dias”, revela presidente da ACI/CDL
Em entrevista ao Programa, Mahmoud Amer também evidenciou que, 40% dos visitantes do 3º Festival de Inverno Lourenciano eram de fora do município

O presidente da ACI/CDL de São Lourenço do Sul, Mahmoud Amer, concedeu entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã desta segunda-feira (14), a primeira após o encerramento do 3º Festival de Inverno Lourenciano. “Hoje, a gente sai radiante, feliz, satisfeito. Mais de 106 mil visitantes nesses 10 dias”, revelou.

Todos os ex-presidentes da ACI foram homenageados na Cerimônia de Encerramento da 3ª Multifeira.

Diretoria da ACI/CDL, presidida por Mahmoud Amer, na presença do prefeito Rudinei Härter e presidente da Câmara Renan Hartwig.

Falando em “magnitude”, que realmente foi, Amer disse que 40% dos visitantes do Festival de Inverno eram de fora do município. “A gente está plantando semente para o futuro para ser um evento estadual, nacional e internacional”, evidenciou.

RÁDIO SÃO LOURENÇO e São Lourenço Repórter também foram homenageados.

Ao todo, 132 estandes de expositores no evento e, a meta de R$ 30 milhões de faturamento deve ser confirmada nos próximos dias (em 2022 fora R$ 12 milhões de faturamento). “Quem ganha com isso? As empresas, a população; são empregos. A gente faz para a sociedade lucrar” – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o presidente da ACI/CDL de SLS, Mahmoud Amer

por São Lourenço Repórter | 14/08/2023

Pin It on Pinterest