O que a Polícia sabe sobre o desparecimento de Larissa Timm e, em relação à morte de Joel da Silva Majada

O que a Polícia sabe sobre o desparecimento de Larissa Timm e, em relação à morte de Joel da Silva Majada
O Delegado de Polícia, Dr. Edson Ramalho concedeu entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã desta quarta-feira (16), e comentou os dois casos

Em entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã desta quarta-feira (16), com Delegado de Polícia, Dr. Edson Ramalho, primeiro abordamos a morte de JOEL DA SILVA MAJADA, 27 anos, encontrado morto na esquina da Rua Gen. Osório com Rua Pedro Álvares Cabral, próximo ao Pátio de Obras da Prefeitura, na madrugada de 10 de agosto: “O laudo pericial ainda não foi concluído. Em conversa com o médico perito, relatou que no corpo do Joel muita quantidade de sangue livre no seu crânio, o que leva o médico a concluir por um AVC hemorrágico”, evidenciou.

Questionado se havia indícios de briga ou algo do gênero, até agora, a Polícia Civil não trabalha com esta hipótese, no aguardo do laudo final da Necropsia. “Se alguém que está nos ouvindo tem essa informação que houve uma briga, a gente pede que faça uma denúncia anônima pelo 3251 3330”.

LARISSA TIMM SEGUE DESAPARECIDA

Em relação ao desaparecimento de Larissa Timm, desde domingo, 13 de agosto, seguem as buscas por informações como prioridade. “Tinham informações que tinha ido a Pedreira, passando Picada Quevedos. Foi uma equipe da Polícia Civil, acionamos o Corpo de Bombeiros, foi feito uma varredura, utilizamos drones, não encontramos a moça até o momento”, disse.

Até aqui, não temos indícios do paradeiro da jovem de 19 anos: “A família relatou um relacionamento; entramos em contato com ele, mas não havia conversado com a jovem no final de semana. O que chamou a atenção só, que ela deixou um bilhete em casa pedindo pra devolver um livro na biblioteca; o que não era muito comum; ela é muito responsável (conforme a família)”. Ramalho conta com o apoio da comunidade para qualquer informação, seja pelo 3251 3330, ou whatapp (53) 9 8448 5901 – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o Delegado de Polícia, Dr. Edson Ramalho

por São Lourenço Repórter | 16/08/2023

Pin It on Pinterest