Prefeitura irá instalar mais um Ecoponto para descarte de entulho, agora, em área Central

Prefeitura irá instalar mais um Ecoponto para descarte de entulho, agora, em área Central
“Acredito que em 2, 3 meses a gente consiga concluir”, evidenciou o Secretário Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, Rodrigo Uarth

Conforme o Secretário Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, Rodrigo Uarth, em entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã de hoje (21), mais um Ecoponto será instalado, para descarte de entulho, agora na área Central de São Lourenço do Sul. “A Lei estabelece que cada um dos bairros tem que ter um Ecoponto. Mas a Prefeitura tem seus limites financeiros e orçamentários”, evidenciou.

A Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente adquire novas caçambas estacionárias, equipamentos que irão ser instalados no novo Ecoponto Municipal.

Contudo, vai demorar mais alguns meses para implementação do novo espaço: “O Ecoponto será aberto em breve na região Central. Acredito que em 2, 3 meses a gente consiga concluir. O objetivo é ter mais dois para o município”, disse, sem revelar a localização. Atualmente, o único Ecoponto, está localizado na Vila Arthur Kraft – escute a entrevista:

Entrevista com o Secretário Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, Rodrigo Uarth

por São Lourenço Repórter | 21/08/2023

Pin It on Pinterest