ABF Futsal busca primeira vitória na 50ª Taça Brasil

Às 20h do Horário de Brasília, a ABF Futsal encerra sua participação pela competição nacional contra a Associação Atlética Balsas Futsal (MA)

Com um ponto em dois jogos, a ABF Futsal volta a quadra nesta quinta-feira (31), onde encara a Associação Atlética Balsas Futsal (MA), às 20h do Horário de Brasília, 19h do horário local, pela 50ª Taça Brasil de Futsal. Na manhã de hoje, o narrador Diego Freitas, técnico Flávio Lopes e preparador físico Tafarel Hübner, conversaram com a nossa reportagem direto de Manaus (AM): “Jogamos pela primeira vitória nacional. Não temos mais chances de classificação. Esse jogo é fundamental para a nossa história. Jogaremos por uma vitória, que pode ser a primeira de uma equipe lourenciana numa competição Nacional”, evidenciou Diego Freitas.

Trajetória na 50ª Taça Brasil de Futsal: Após o empate em 1 a 1 na estreia da Taça Brasil, frente ao Brasília Futsal, a ABF Futsal ainda enfrentou o Grêmio Amazônia, onde foi superada por 9 a 3; contudo, fica o registro do primeiro ponto conquistado pela ABF numa competição nacional

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.

Pin It on Pinterest