Prefeito abordou alagamentos e confirmou recursos para aquisição de maquinário, após ida a Brasília

Prefeito abordou alagamentos e confirmou recursos para aquisição de maquinário, após ida a Brasília
​O prefeito municipal Rudinei Härter, tranquilizou a comunidade em relação aos alagamentos e, falou da ida a Brasília, onde participou da defesa dos produtores de Tabaco e garantiu recursos para as secretarias de Obras e Desenvolvimento Rural

Em entrevista ao SLR na manhã desta quinta-feira (14), o prefeito municipal Rudinei Härter tratou de acalmar a população a respeito do nível do Arroio São Lourenço, que está baixando e, a expectativa é que no período da tarde as pessoas possam retornar as suas casas. O chefe do executivo agradeceu as doações da comunidade para os desalojados, mas que no momento não é mais necessário roupas e cobertores; alimentos e móveis, ainda sim. Härter também falou da intenção de realizar obras, a fim de solucionar os constantes alagamentos na Rua Edmundo Neufeld.

Por fim, abordou a ida a Brasília na defesa dos produtores de Tabaco; na Capital Federal também viu garantidos recursos para aquisição de maquinário para as secretarias de Obras e Desenvolvimento Rural – escute a entrevista:

Entrevista com o prefeito municipal, Rudinei Härter

por São Lourenço Repórter | 14/09/2023

Pin It on Pinterest