CASO CLAUDIELE: André Krüger Bork, condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado

CASO CLAUDIELE: André Krüger Bork, condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado
O corpo de Claudiele Medina dos Santos foi encontrado em 7/04/2018; o ex-namorado, André Krüger Bork, confessou o crime e indicou a cova em que enterrou a jovem

Após o julgamento pelo Tribunal do Júri, na Comarca de São Lourenço do Sul, na sexta-feira (15), o réu André Kruger Bork, foi condenado a 18 anos, 5 meses e 27 dias de reclusão por homicídio qualificado, referente ao homicídio da ex-namorada Claudiele Medina dos Santos, ocorrido em 2018. A Juíza Hélen Fernandes Paiva, presidiu a Sessão plenária do júri.

Na sequência, a Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Sul realizou o cumprimento de mandado de prisão decorrente da condenação de André Krüger Bork, hoje com 25 anos. E assim, dar início a imediata execução da pena.

CRUELMENTE ASSASSINADA PELO EX-NAMORADO

O corpo de Claudieli Medina dos Santos, 19 anos, foi encontrado em 7 de abril de 2018, no Boqueirão Velho, interior de São Lourenço do Sul. O ex-namorado, André Krüger Bork, confessou o crime e indicou a cova em que enterrou a jovem. Na oportunidade ele foi preso por ocultação de cadáver e encaminhado ao Presídio de Pelotas.

A Polícia Civil de São Lourenço do Sul desvenda o crime.

Claudieli estava desaparecida desde o dia 17 de março, quando saiu de casa para ir a um baile, mas não chegou ao local. Ela tinha um filho e estava grávida de três meses.

A elucidação do crime começou a tomar forma quando a Polícia Civil solicitou a quebra de sigilo telefônico. A partir deste momento começou a ser elucidado o mistério do desaparecimento, que culminou com a apresentação do autor na presença de dois advogados, em que confessou o crime sem fornecer detalhes da sua ação.

Para o delegado, Dr. Edson Silva Ramalho ele também disse que fez tudo sozinho. Foi lavrado alto de prisão em flagrante por ocultação de cadáver (art. 211). Houve representação por prisão preventiva; homicídio qualificado por feminicídio.

André Kruger Bork e ex-namorada Claudiele Medina dos Santos.

Pin It on Pinterest