Inaugura em São Lourenço do Sul, ESTÚDIO & BRECHÓ BRU ESTILO

Inaugura em São Lourenço do Sul, ESTÚDIO & BRECHÓ BRU ESTILO
Consultora de Estilo traz uma grande novidade para SLS e Região: um Espaço para trabalhar a imagem pessoal através do autoconhecimento – ferramenta importante para elevar a autoestima e desenvolver confiança; além do Brechó, uma tendência mundial

A Consultora de Estilo Bruna da Nova Cruz inaugurou durante o sábado (16), um espaço repleto de cores e boas energias, onde recepcionou familiares, amigos e clientes. Trata-se de um sonho na vida desta empreendedora: ESTÚDIO & BRECHÓ BRU ESTILO, dedicado na identificação da cartela de cores pessoal de forma personalizada e única para cada cliente. “Consultoria de estilo com a liberdade de ser quem és”, como ela se refere em suas plataformas digitais.

O espaço físico ganhou vida; e além do Estúdio de Coloração Pessoal, o Brechó, que é uma tendência mundial – roupas, calçados e acessórios com uma curadoria vintage e atemporal, selecionados com todo amor e carinho, bem como reparos e higienização de cada item. A ideia é dar uma segunda chance para peças que por vezes ficam esquecidas no fundo do armário e/ou não fazem mais sentido no estilo da pessoa, acumulando energia. O Brechó aborda a moda circular, impulsionando, principalmente, o aumento da consciência ambiental e o consumo sustentável.

O PREÇO: é possível encontrar garimpos de marcas nacionais e internacionais com um valor muito mais abaixo do que é praticado no mercado – relíquias, originalidade e qualidade.

Identidade visual: Designer Gráfica, Roberta Passos | Projeto de Interiores: Designer, Manuella Martins.

CONSULTORA DE ESTILO: Literalmente, a especialista traz um estilo de vida, guiando suas clientes em uma jornada de autoconhecimento, identificando no guarda-roupa, por exemplo, ferramentas importantes para elevar a autoestima e desenvolver confiança. E assim, mostrar ao mundo o que deseja passar através da imagem pessoal.

ESTÚDIO & BRECHÓ BRU ESTILO, Av. Nonô Centeno, 280 – São Lourenço do Sul/RS.

Pin It on Pinterest