“A qualquer momento a gente pode deflagrar a greve”, evidencia presidente do SIMUSSUL

“A qualquer momento a gente pode deflagrar a greve”, evidencia presidente do SIMUSSUL
Dia 26/09 (terça-feira), às 18h, QUADRO GERAL e, dia 27/09 (quarta-feira), também 18h, MAGISTÉRIO, tem Assembleia Geral no SIMUSSUL, que vão determinar as ações da categoria

O presidente do SIMUSSUL, Luciano Büttembender, voltou a concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (25), ao SLR, rechaçando a proposta da Administração Municipal de reajuste salarial de 1%. “Nenhum servidor gosta desse valor de 1%. O pessoal tá bem desanimado. A gente já tem mais de 14% de defasagem do salário. Muitas vezes não foram cumpridos nem o valor inflacionário, o IPCA”, disse.

O SIMUSSUL reivindica 9,79% para o Quadro Geral e, 14,95% para o Magistério: “A gente tem a dificuldade nos setores, com o sucateamento da máquina pública. Não tem as condições certas pra fazer (serviço)”.

E mais, a greve pode ser anunciada a qualquer momento pelos servidores da Prefeitura Municipal – dia 26/09 (terça-feira), às 18h, QUADRO GERAL e, dia 27/09 (quarta-feira), também 18h, MAGISTÉRIO, tem Assembleia Geral no SIMUSSUL. “Estamos em estado de greve, a gente já deu o recado para o executivo. A qualquer momento a gente pode deflagrar a greve” – escute a entrevista:

Entrevista com o presidente do SIMUSSUL, Luciano Büttembender

por São Lourenço Repórter | 25/09/2023

Pin It on Pinterest