Crise do Leite: Sind. dos Trab. Agricultores Familiares convoca para mobilização em Jaguarão, nesta quarta, 11

Inscrições pelo (53) 3251 1328, WhatsApp (53) 9 8448 2971 ou, na R. Cel. Alfredo Born, 411

A situação da cadeia leiteira no Brasil se agrava a cada dia. Incontáveis reuniões já foram realizadas com o governo federal em busca de medidas eficientes e que de fato ataquem as causas do problema, porém, até agora pouco ou nada foi anunciado.

Com o objetivo de chamar a atenção dos governos estaduais, do governo federal e da sociedade em geral para a gravidade da situação, sob coordenação da Contag, a Fetag-RS e as demais federações que representam a agricultura familiar no Brasil irão promover em 11 de outubro, o Dia Nacional em Defesa dos Produtores e da Cadeia Produtiva do Leite, em Jaguarão, em uma grande mobilização.

Na manhã desta segunda-feira (9), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de São Lourenço do Sul, Valnei Bröse, esteve no SLR para convocar a categoria leiteira  que se faça presente no evento – desta forma, sairá várias excursões de São Lourenço às 5h do dia 11/10, conforme a demanda. Inscrições pelo (53) 3251 1328, WhatsApp (53) 9 8448 2971 ou, na R. Cel. Alfredo Born, 411

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.

Pin It on Pinterest