O LANÇAMENTO DA 54ª OPERAÇÃO GOLFINHO EM SÃO LOURENÇO DO SUL

O LANÇAMENTO DA 54ª OPERAÇÃO GOLFINHO EM SÃO LOURENÇO DO SUL
Com a chegada do efetivo para atuar nos balneários de água doce no interior do Estado, a Operação Golfinho reforça o policiamento ostensivo, preventivo e repressivo

Na quinta-feira (21/12), foi lançada a 54ª Operação Golfinho no Município de São Lourenço do Sul. As ações serão coordenadas pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul, sendo que na área do 30°BPM as ações serão desenvolvidas nos municípios São Lourenço do Sul, Tapes, Cristal e Arambaré.

Com a chegada do efetivo para atuar nos balneários de água doce no interior do Estado, a Operação Golfinho reforça o policiamento ostensivo, preventivo e repressivo.  A Brigada Militar também estará presente nos balneários com apresentações da  Banda de Música do C.R.P.O. Sul, que vão animar o público de veranistas.

A agenda das apresentações das bandas podem ser conferidos, periodicamente, nas redes sociais da Corporação.

No lançamento da Operação teve a fala do comandante do 30°Batalhão de Polícia Militar, Major Dilmar Silveira Oliveira, que desejou um excelente serviço a todo efetivo.

Estiverem presentes diversas autoridades, como o Prefeito de São Lourenço do Sul, Vice Prefeito de Cristal, Prefeito de Arambaré, Prefeito de Tapes, representantes da Polícia Civil, representantes do Corpo de Bombeiros e demais representantes de Associações Comerciais.

Pin It on Pinterest