PAULINHO ANUNCIA INTEGRAR NOVO PARTIDO E DISPARA CONTRA O EXECUTIVO: “UM PREFEITO QUE NÃO TEM PALAVRA”

Em entrevista ao SLR Rádio, o vereador Paulinho Pereira anunciou sua saída do PSDB, após dois mandatos como vereador tucano. Na oportunidade, propagou integrar o Pedemos e a pré-candidatura ao Legislativo

O vereador Paulinho Pereira concedeu entrevista ao SLR Rádio na manhã de hoje (20) e, anunciou a sua saída do PSDB, após dois mandatos como vereador tucano. Na oportunidade, propagou integrar o PODEMOS e a pré-candidatura ao Legislativo nas Eleições Municipais de 2024.
Contudo, assim como na data anterior, na Câmara, fez duras críticas ao chefe do executivo, Rudinei Härter (PDT), a respeito da não pavimentação da Rua Carlos Chagas, bem como, segundo o próprio, promessas a respeito do Ginásio de Esportes, Grupo de Danças Amigos da Querência e Balsa na Pacheca. Na Sessão da Câmara, disse “Rudinei Sem Palavra Härter”; hoje no rádio: “Um prefeito que não tem palavra e um prefeito que ainda não fez gestão no município em dois mandatos”.
E completou – “Não é pro Paulinho Pereira que ele está fazendo, é para a população. Entregar o Ginásio, é o prefeito que vai cortar fitinha. É o prefeito que vai inaugurar a Rua Carlos Chagas, são exemplos”.

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.

Pin It on Pinterest