REJANE SPECHT LANÇA PROMOÇÃO DOS 41 ANOS DAS FARMÁCIAS NATIVA

A partir de hoje (4/03), comprou nas FARMÁCIAS NATIVA, ganha um Cupom para concorrer a eletrodomésticos no dia do Aniversário (15/04); nesta manhã, a empresária, farmacêutica-bioquímica Rejane Specht, concedeu entrevista ao SLR RÁDIO

A empresária, farmacêutica-bioquímica Rejane Specht, em uma entrevista especial na manhã de hoje (4) ao SLR RÁDIO, lançou a promoção do 41º aniversário das Farmácias Nativa, comemorado em 15 de março de 2024, onde está sendo preparado um dia com bolo, comes e bebes em geral. “Tu entrou na Loja (dia 15/03/2024), tu comprou, tu já sai com um brinde na mão”. A partir de hoje, comprou na loja, ganha um Cupom para concorrer a eletrodomésticos no dia do Aniversário.
A iniciativa celebra mais um ano de dedicação ao bem-estar e à saúde da comunidade, reafirmando o compromisso de oferecer produtos e serviços de qualidade. Essa marca representa não apenas a passagem do tempo, mas também a confiança e a proximidade com os clientes ao longo de quatro décadas de história.

Escute a entrevista:

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.

Pin It on Pinterest