DECRETO DE ESTADO DE EMERGÊNCIA À VISTA: “A DESORGANIZAÇÃO INTERNA DA EQUATORIAL”, CRITICOU PREFEITO

DECRETO DE ESTADO DE EMERGÊNCIA À VISTA: “A DESORGANIZAÇÃO INTERNA DA EQUATORIAL”, CRITICOU PREFEITO
O chefe do executivo, Rudinei Härter (PDT), concedeu entrevista ao SLR RÁDIO na manhã de hoje (26): “A CEEE Equatorial tem decepcionado os consumidores, cada vez mais”

O prefeito Rudinei Härter (PDT), concedeu entrevista ao SLR RÁDIO na manhã desta terça-feira (26), e informou que o Município prevê Decretar Estado de Emergência após o laudo da Emater, que deve ser concluído ainda na data, apontando os desastres acometidos pelo temporal da última semana. Conforme Härter, árvores caídas na cidade, casas destelhadas, entulho, cabos rebentados por todo município, lavouras onde não sobrou nada, etc…
Contudo, não faltou críticas à CEEE Equatorial: “A CEEE Equatorial tem decepcionado os consumidores, cada vez mais. Piorou muito e, nós sempre fomos claramente, contra a privatização”, disse e, completou: “A desorganização interna da Equatorial – eles trabalham de uma forma errada; eles vão e voltam, olham e não emendam fios; não levantam postes, não tem material”, queixou-se o chefe do executivo.
Na oportunidade ainda abordou a Vacinação da Gripe no Município; e os casos de Dengue e Chikungunya em São Lourenço do Sul. Não menos importante, informou que a Administração Municipal quita a o salário do servidores municipais, nesta quinta-feira, 28 de março – escute a entrevista:

Entrevista com prefeito Rudinei Härter

por São Lourenço Repórter | 26/03/2024

Pin It on Pinterest