Série Ouro – ABF Futsal vai em busca de uma vitória simples no tempo normal em São Lourenço para levar a decisão da vaga para a prorrogação

Série Ouro – ABF Futsal vai em busca de uma vitória simples no tempo normal em São Lourenço para levar a decisão da vaga para a prorrogação

A ABF Futsal enfrentou no sábado (15), o São José em Cachoeira do Sul no jogo de ida das Quartas de Final da Série Ouro da Federação Gaúcha de Futsal. O time da casa empurrado pelo torcedor que lotou o Ginásio Municipal Derlizão venceu por 5 a 2. Os gols do time da casa foram marcados por Saymon, Juninho, Willian, Max e Nicolas. Os gols da ABF Futsal foram de Endrigo, que balançou as redes duas vezes.

Agora a ABF Futsal joga por uma vitória simples no jogo de volta no Ginásio do Esporte Clube São Lourenço para levar a decisão da vaga para a programação, onde os lourencianos terão a vantagem do empate para chegar nas semifinais da Série Ouro. O União Independente de São Sepé está classificado e aguarda ABF Futsal ou São José na próxima fase do Estadual. A ABF Futsal aguarda a confirmação da data do jogo de volta pela Federação Gaúcha de Futsal para o dia 02 de Novembro em São Lourenço do Sul.

Jornalista Diego Freitas especial para o São Lourenço Repórter com a parceria de ZK 11 Produções jogando ao lado do esporte lourenciano.

Fotos Guilherme Krüger

Assessoria de Imprensa da ABF Futsal

Pin It on Pinterest