RÉVEILLON: Prefeitura estuda cancelar Show Pirotécnico da Virada em São Lourenço do Sul

RÉVEILLON: Prefeitura estuda cancelar Show Pirotécnico da Virada em São Lourenço do Sul

A Prefeitura de São Lourenço do Sul alega falta de recursos para realizar o Show Pirotécnico da Virada de Ano. Parceira do evento, a ACI/CDL, através do presidente Mahmoud Amer, responsável pela estrutura, acredita pelo menos no Show da Virada (apresentação musical) na Praia da Barrinha. “A esperança é a última que morre. Conversei com o prefeito. Que saia pelo menos o Show da Virada”, disse Amer em entrevista ao São Lourenço Repórter nesta sexta-feira (2).

Em uma emissora de Camaquã, essa semana, o prefeito Rudinei Härter disse que suspenderia o evento – contudo, a Prefeitura Municipal ainda não publicou nenhuma NOTA OFICIAL. Em 18/11, em entrevista aqui no Programa, a Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Fernanda Helms, comentou com muito otimismo o Show da Virada, em parceria com a ACI/CDL, confirmando Show Pirotécnico na Praia da Barrinha, DJs e BANDA HAWAII no Réveillon. “A nossa expectativa é de 80 a 100 mil pessoas para este ano”, disse.

O presidente da ACI/CDL abordou o quanto São Lourenço do Sul perde economicamente com um eventual cancelamento – escute a entrevista:

Entrevista com o Presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer

por São Lourenço Repórter | 02/12/2022

Pin It on Pinterest