ABF Futsal precisa de vitória no jogo de volta da Copa RS

ABF Futsal precisa de vitória no jogo de volta da Copa RS

A ABF Futsal fechou sua maratona de jogos fora de São Lourenço do Sul na noite de terça-feira (06). Jogando em Carazinho, os lourencianos fizeram um grande enfrentamento com a Sercesa, criando as melhores chances na partida, mesmo após uma viagem de mais de sete horas. A Sercesa levou a melhor vencendo por 5 a 3. Os gols da ABF Futsal foram marcados por Geyo (2 Gols) e Mincho (1 Gol).

O jogo de volta acontece em São Lourenço do Sul na terça-feira (13), às 20h no Ginásio do Esporte Clube São Lourenço. A entrada será R$ 5,00.

A ABF Futsal precisa de uma vitória simples no jogo de volta da Copa RS para levar a disputa da vaga na decisão para os pênaltis.

A ABF Futsal decide o Campeonato Gaúcho de Futsal Série Ouro em São Lourenço do Sul no sábado (17) às 20h com a força do torcedor lourenciano. A entrada para a grande final custará R$ 10,00.

Em São Lourenço do Sul, o rubro-negro venceu todos os jogos na competição. O 100% de aproveitamento no Ginásio do Esporte Clube São Lourenço é um diferencial a mais na decisão histórica.

Pela primeira vez na história São Lourenço do Sul vive uma decisão de Série Ouro, um capítulo importante no esporte do município. A ABF Futsal vive sua primeira decisão de Estadual Série Ouro. A ABF Futsal conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Pin It on Pinterest