Prefeito falou sobre preparativos para o verão e criação de CPI: “Mais uma vez os vereadores foram extremamente infelizes”

Prefeito falou sobre preparativos para o verão e criação de CPI: “Mais uma vez os vereadores foram extremamente infelizes”
O prefeito Rudinei Härter explicou, novamente, o porquê não terá Show Pirotécnico; além de criticar abertura de CPI na Câmara de Vereadores, que apura informações ventiladas na mídia sobre o nome da secretária estadual da saúde Arita Bergmann e da Saúde Municipal com o convênio IBSAÚDE

O prefeito Rudinei Härter (PDT), acompanhado da secretária de turismo Fernanda Helms, conversou com o São Lourenço Repórter na manhã desta quinta-feira (22) e, falou sobre os preparativos para a Temporada de Verão, bem como o Show da Virada sem a queima de fogos: “Nós não tínhamos o recurso. Totalizava R$ 106 mil. Eu tive muitos elogios e muitas críticas em função disse”, confidenciou.

O chefe do executivo vê com otimismo recursos para o ano que vem, em decorrência da sua recente ida a Brasília. Também, falou da volta do maquinário, quase que em plenitude.

Por fim, apaziguou sobre as informações ventiladas na mídia sobre o nome da secretária estadual da saúde Arita Bergmann (sua ex-secretária de saúde) e da Saúde Municipal com o convênio IBSAÚDE; bem como comentou a abertura de uma CPI na Câmara de Vereadores: “A CPI não tem um documento sequer; em cima de supostas irregularidades que passou na TV. Acho que mais uma vez os vereadores foram extremamente infelizes. As vezes eu me envergonho com os vereadores que nós temos” – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o prefeito Rudinei Härter e secretária de turismo Fernanda Helms

por São Lourenço Repórter | 22/12/2022

Pin It on Pinterest