Prefeito falou sobre preparativos para o verão e criação de CPI: “Mais uma vez os vereadores foram extremamente infelizes”

O prefeito Rudinei Härter explicou, novamente, o porquê não terá Show Pirotécnico; além de criticar abertura de CPI na Câmara de Vereadores, que apura informações ventiladas na mídia sobre o nome da secretária estadual da saúde Arita Bergmann e da Saúde Municipal com o convênio IBSAÚDE

O prefeito Rudinei Härter (PDT), acompanhado da secretária de turismo Fernanda Helms, conversou com o São Lourenço Repórter na manhã desta quinta-feira (22) e, falou sobre os preparativos para a Temporada de Verão, bem como o Show da Virada sem a queima de fogos: “Nós não tínhamos o recurso. Totalizava R$ 106 mil. Eu tive muitos elogios e muitas críticas em função disse”, confidenciou.

O chefe do executivo vê com otimismo recursos para o ano que vem, em decorrência da sua recente ida a Brasília. Também, falou da volta do maquinário, quase que em plenitude.

Por fim, apaziguou sobre as informações ventiladas na mídia sobre o nome da secretária estadual da saúde Arita Bergmann (sua ex-secretária de saúde) e da Saúde Municipal com o convênio IBSAÚDE; bem como comentou a abertura de uma CPI na Câmara de Vereadores: “A CPI não tem um documento sequer; em cima de supostas irregularidades que passou na TV. Acho que mais uma vez os vereadores foram extremamente infelizes. As vezes eu me envergonho com os vereadores que nós temos”

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.

Pin It on Pinterest