Vereador falou sobre as estradas do interior: “situações bem críticas”

Vereador falou sobre as estradas do interior: “situações bem críticas”
NA ENTREVISTA no São Lourenço Repórter, o vereador Ildo Döring (PT) citou diversos pontos que necessariamente precisam de cascalho para manutenção, urgente, principalmente em travessões

O vereador Ildo Döring (PT), falou no São Lourenço Repórter desta terça-feira (24), sobre as estradas do interior de São Lourenço do Sul. “A gente tem situações bem críticas no nosso interior”, disse.

NA ENTREVISTA, citou diversos pontos que necessariamente precisam de cascalho para manutenção, urgente. Principalmente em travessões, como em Campos Quevedos, divisa com Canguçu; próximo ao Krumreich; também travessão que sai no Bom Jesus que, segundo o vereador, está sem manutenção há 5 anos, entre outros.

Döring relata que encaminhou 5, 6 Protocolos junto a Administração Municipal e, não foi atendido; bem como indicou propriedades para retirada de cascalho.

Por fim, comentou sobre certos excessos na fiscalização da Comando Rodoviário da Brigada Militar, além da oscilação de velocidade com pouca sinalização na ERS-265 – escute a entrevista:

Entrevista com o vereador Ildo Döring

por São Lourenço Repórter | 24/01/2023

Pin It on Pinterest